domingo, 22 de janeiro de 2012

O sonho de uma Belieber parte 31

vc estava mto cansada e acorda dormindo no colo do juss quando vc acorda...
o Juss tinha sumido e tinha um bilhete na sua frente
Bilhete On:
Amor, estou te esperando no banheiro do aviao ok?
OBS: NUNCA tive um romance em um avião! (66'
Bilhete Of
vc: esse garoto bateu a cabeça quando era pekeno Só podee ! [kkkk]
vc vai até o banheiro e ele estava la te esperando!
Juss: que demora já tava ficando itediado..
vc: eu tava mto cansada !
Juss: percebi
vc: o q ti deu pra marcar de me encontrar no banheiro do aviao ? O.o
Juss: senti saudade de uma coisinha
vc: Pelo amor de Deus aki nao !
Juss: aki sim
vc: nao vou resistir !
Juss: eu sei ( e da uma piscadinha bem sexy)
vcs começam a faser mais o banheiro era MUIITOO pekenoo e...
o juss acaba enfiando o pé no vaso sanitário e vc cai na pia [ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...]
Juss: AAAI
vc: CASSETADAAA
derrepente a aeromoça q estava enfrente ao banheiro bate na porta e fala:
aeromoça: Aki nao ér lugar de fazer isso !
vcs começam a riir feito lokoos e o juss resolve voltar pro lugar com a calça molhada mesmo! [rsrsrsrsrs]
vcs estavam andando no aviao pra voltar pra seus lugares mais ai vc percebe q tinha um pedacinhuu de papel higienico na calça do juss e tenta segurar pra nao rir [kkkkkk]
a pattie olha p o justin e fala:
Pattie: Meu Deus oq aconteceu com vc?
Juss: dps eu falo mae é uma "longa historia"...
Pattie: seei...
Pattie e Leonardo começam a rir pois já imaginam oq aconteceu [HAUSHAUSHAU']
vcs se sentam em seus lugares e vc fala:
vc: ér.. justin tem um pedacinho de papel higienico na sua calça 
o juss tira e vcs começam a rir até q chega de volta no Rio !
vcs descem do aviao pegam as malas e...
Comentem q eu posto maais..
E desculpem o tempao sem postar tava mou sem ideia e sem tempo!



2 comentários: