quinta-feira, 24 de março de 2011

o sonho de uma belieber parte 27

juss: é ela é sim mais o q vc qer?
jas: posso ir na casa da (seu nome) sábado?
juss: pera ai
juss: amr a jasmine pode ir la na sua casa sábado??
vc: pode
juss: pode jasmine
jas: legal entao vejo vcs la tchau
*fim de ligaçao*
juss: vamos descer amr?
vc: vamos
vc abre a porta e o juss ve a pattie e o leonardo entrando no quarto juntos
juss: ei akele tal de leonardo pensa q é quem p fikar no quarto junto com a minha mae?
vc: justin a sua mae é grande p saber com quem ela vai ficar e o q ela vai fazer ñ axa??
juss: é vc tem rasao
vc da um selinho no juss e fala 
vc: sempre tenho amr!
juss: ata nem sempre kkk
vc olha p o juss com uma cara meia de brava e o juss fala
juss: to brincando amr
vc: é bom msmo
vcs descem e sua mae fala
mae: é eu tenho uma coisa p falar p tdos vcs
(obs: la estavam vc o justin o rafael seu pai e sua mae)
vc: ai fala mae ja to fikano com medo
mae: é (seu nome) vc vai ter um irmao ou uma irma
vc: aaaaa q legal mae
rafa: legal!!! :D
juss: parabens!!k :D
 mae: é vamo mudar  de assunto agr 
vcs: ok
a pattie chega e ve q ta tdo mundo mto feliz
pettie: é posso saber pq estao tao felizes??
vc: é q minha mae ta gravida
pattie: ai q bom querida
mae: é 
sua mae e a pattie vao p um canto ficarem conversando 
seu pai começa a conversar com  o justin e  bom so resta p vc conversar com o rafael
rafa: é se vc e o justin se separarem vc me avisa na hora ta?
vc: kkkkkkkk sinto mais isso nunk vai acontecer 
rafa: se acontecer me liga ta?
vc: kkkkkkkkkkkkk ta kkkkkk
rafa: para de ri
vc: eu num consigo kkkkkkkkkkk
rafa: intao eu vou  ter q fazer vc parar 
ele vai se aproximando de vc e chegou bem perto da sua boca 
vc: ñ precisa eu ja parei de ri
o rafael fala bem baixinho rafa: droga pq sempre tem alguma coisa p dar errado!
vc: o q?
rafa: nada ñ 
vc é eu vou ver o assunto do justin com meu pai ta
rafa: ok
vc chega perto da mesa q o juss e seu pai estavao conversando
vc: é pelo jeito o papo ta bom neh??
pai: kkkk ta sim querida... finalmente um namorado descente e legal pq os outros pelo amor de deus neh?
vc: kkkkkkkkkkkk
juss: é (nome do seu pai) eu queria saber se a (seu nome) pode ir as minhas turnes??
pai: mais é claro!!
vc: 0.o
pai: q foi querida
vc: é q quando eu namorava com outyros meninos vc deixava eu sair com a condisao de q eu taria em casa 10:00 em ponto e vc me libera p rodar o mundo com o justin?
pai: vc ja ta grandinha neh pode acompanhar o namorado p onde ele for inda mais o justin q é famoso e fika um monte de meninas encima dele vc tem cuidar dele neh??
vc: 0.o é tem razao  mais confesso q vc ta estranho d++  pai
pai&juss: kkkkkkkkkkkk
seu cell toca
*inicio de ligaçao*
vc: oi
amiga: oi miga como ta ai?
vc: a oi aki ta tdo otimo miga
amg: é  eu e o ryan podemos ir na sua casa sabado?
vc: claro
amg: ai q bom a jent tem uma grande novi p contar
vc: hum to curiosa
amg: kkkk espera ate sabado 
vc: aa ta bom
amg: vou ter q desligar tchau
vc: tchau
*fim de ligaçao*
já era 17:50 
vc:  jent eu quero ir na praia
juss: vamos entao quem mais qr ir??
mae,pattie,pai&rafael: euu
intao vcs pegam as coisas vc coloca um biquine por baixo de um vestido bem curto e lindo 
o juss vai com uma sunga por baixo do short e tdos com seus trajes de banho
vcs chegam na praia
vc: ai eu vou no mar
juss: vou com vc
o juss tira a bermuda e fika so de sunga
vc: OMG num  começa justin
juss: começar o q??
vc: a me seduzir com esse corpinho ai
juss: kkkkkk  
tdos: kkkkkkkkkkkkk
vc fika so de biquine
juss: a ñ começa vc
vc: começar o q??
juss: olha so esse corpo ai meu deus do ceu
tdos: kkkkkk
vc:  q q eu posso fazer é o corpo q deu me deu e so tenho esse
jusS: kkk num vo resistir
vc: resistir o q?.. 
vc nem termina de falar direito e o juss te da um beijo de cinema
vc: uuiii fikei ate sem ar
juss: adoro quando vc fala isso kkk' (e te olha com uma karinha de safado)
vc: pq vc ta me olhando assim?
juss: assim como?
vc: assim com essa carinha 
juss: kk'
vc: vamo no mar juss e para com isso ta aki num é lugar disso
juss: eu sei entao vamo voltar p o hotel uai
vc: agr ñ vamo no mar
juss: aaa :(  ta bom
vcs dao um super mergulho e vcs fikam tomando sol
vc percebe q sua mae tava olhando mto p o tankinho do justin e vc cutuca ela
mae: q q foi menina?
vc: mae para
mae: para com o q?
vc: dexa p la
mae:  meu santo da p intender essa menina
tdos: kkkk'
o juss e vc se levantam juntos num sei pra q e na hora enche de fans ao redor de vcs
juss: ai meu deus tava tao bom p ser vdd
vc: kkk
as fans do juss tavam se derretendo por ver o juss so de sunguinha
vc: vou dar espaço p vc dar altografos p elas ta?
juss: ok
o juss fika dando altografos enquanto vc espera ele num kanto
derrepente....
continuaa....
comenta ai jent pf... :D

6 comentários:

  1. por favor ñ demora hein!
    to curiosa o que vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa plzzzzzzzzzzzzzzzz eu quero lerrrrrrrrrrrrrrr e ñ demoraaaaaaaaaa por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ñ demoraaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa ammeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii

    ResponderExcluir